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Manutenção Corretiva e Preventiva

Oferecemos um suporte diferenciado com gerenciamento do ambiente tecnólogico, visitas técnicas pré-agendadas e de emergência. Nossos planos são personalizados para cada tipo e tamanho da empresa. Assim, nossos clientes possuem um atendimento sob medida que se adapta com perfeição às suas necessidades
A SoftLight Informática, trabalha com três etapas para o suporte empresarial: análise e documentação do ambiente tecnológico; correção e automação de processos; suporte e manutenção preventiva. Conheça as três etapas a seguir:

Análise de Documentação do Ambiente Tecnólógico
Iniciamos o processo analisando, identificando e mapeando o ambiente tecnológico da empresa. Após o mapeamento, é criado a documentação que consta as informações importantes para a configuração da rede, descrição dos servidores e estações de trabalho, processos de instalação e configuração dos seus principais sistemas.

Correção e automação de Processos
Corrigimos todos os problemas identificados na primeira etapa. Os problemas mais comuns são estações com vírus, lentas ou travando e servidores com erros de configuração ou falhas de segurança. Após a correção, automatizaremos os principais processos da rotina da sua tecnologia como instalações de impressoras, softwares e configurações de estações e servidores.

Suporte e Manutenção Preventiva
A terceira etapa é manter tudo funcionando corretamente. Realizamos manutenções preventivas em seus servidores e desktops a fim de diminuir a ocorrência de incidentes que possam afetar a empresa e quando sua empresa precisar de ajuda, estaremos preparados para atendê-los com rapidez e competência, pois detemos o conhecimento do ambiente.

Seguindo nossas três etapas, oferecemos assim, Planejamento, Gerenciamento e Monitoramento do ambiente tecnológico. Nosso contrato de Suporte de TI, inclui:

Visitas Técnicas Programadas
Consultores especializados com foco nas necessidades do cliente
Tarefas planejadas de checklists preventinos
Melhoria da produtividade de recursos
Soluções sob medida para Pequenas e Médias Empresas

Helpdesk
Atendimento local e remoto
Monitoramento dos pontos vitais (servidores, segurança e backup)
Relatório de Nível de Conformidade
Ferramenta integrada de Suporte e Gerenciamento

Monitoramento e Gerenciamento
Alertas gerados por indicadores preventivos
Alinhamento com necessidades do negócio
Auditorias periódicas dos pontos vitais de TI
Busca de conformidade com Normas e Padrões de Mercado
Gerenciamento com Alertas de Pontos Críticos

Com nosso Suporte de TI, você fica tranquilo e se preocupa com o que realmente importa, a sua empresa!
Solicite já um orçamento e conheça nossos planos sob medida para o tamanho da sua empresa.