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SUPORTE

A SoftLight Informática através de um contrato padão de suporte técnico, oferecemos cobertura completa para toda estrutura de informática de sua empresa ou comércio.

Nosso principal objetivo é permitir que você não se preocupe com os problemas gerados pela falta de assistência técnica.

Nossa metodologia de trabalho é focada em procedimentos preventivos, resultando assim na diminuição de problemas, porém, estamos preparados e capacitados para intervenção imediata no caso de problemas corretivos.

 

Alguns Procedimento realizados com frequência:

  • Suporte técnico remoto;
  • Instalação e atualização de Sistemas Operacionais;
  • Softwares para análises e aumento da velocidade do micro;
  • Consultoria para sistema operacional Windows, Linux e aplicativos do Office;
  • Instalação e atualização de anti-vírus;
  • Instalação e atualização de anti-spyware;
  • Backup de documentos / e-mail;
  • Verificação de rede, internet e e-mail;
  • Limpeza interna de Equipamentos;
  • Manutenção e Troca de HardWare;
  • Atendimento em até 24h, após abertura do chamado;
  • Manutenção Preventiva e Corretiva;
  • Técnicos altamente qualificados;
  • Visitas mensais ilimitadas dos técnicos, Sem limite horas/mês;
  • Assistência telefônica e remota ilimitada e segura pela internet;
  • Assistência a Hardware, Software e Rede;
  • Assistência a micros, notebooks e servidores;
  • Inventário dos equipamentos;
  • Técnicos a disposição caso ocorra chamado técnico;
  • Limpeza interna do computador;
  • Backup de arquivos;
  • Relatório avançado de tudo que foi feito durante a visita do técnico;
  • Instalação de Software em geral;
  • Instalação e administração de servidor;
  • Instalação e configuração de rede física, wireless, Velox, Virtua, entre outros;
  • Remoção de vírus, Otimização de desempenho e muito mais.

 

Formas de Atendimento:

Dispomos de uma central de Help Desk, onde é feito o primeiro contato, o Help Desk trata a informação do problema já dando suporte, se o problema não puder ser resolvido por telefone, encaminhamos um técnico ao local em ATÉ 1 HORA.

Diferenciais:

Toda estrutura de rede e equipamentos de nossos clientes são cadastrados em nosso sistema de gestão e controlados através de etiquetas com números de série. Isso nos permite reduzir o tempo de atendimento, pois ao recebermos uma solicitação de suporte, nossos profissionais já sabem quais os detalhes técnicos de cada equipamento.

Todos nossos contratos oferecem cobertura de atendimento em até 1h. Ao identificarmos problemas que inviabilizam o funcionamento da estrutura, efetuamos um contato em modo urgente para que nosso cliente não interrompa sua rotina habitual de trabalho, resultando assim em total tranqüilidade enquanto a situação é corrigida.

Disponibilizamos um sistema de suporte on-line, uma forma padrão, prática e eficaz a ser utilizada para que você entre em contato com nossa equipe técnica.

Ao enviar uma mensagem é aberto automaticamente um número de chamado (ticket) e em instantes entraremos em contato

Entre em contato agora com um de nossos consultores.

  

 

Contate nosso

Help Desk

Relate suas dificuldades de maneira fácil e rápida.
+55 21 2143-0885 PABX
+55 21 97947-9500 Celular
 

FAQ

Como posso fazer backup dos softwares da SoftLight?
Fazer o backup de seus bancos de dados é muito importante, pois equipamentos podem parar a qualquer momento. Por isso entre em contato com a SoftLight Informática, nosso suporte estará pronto a lhe ajudar nesta tarefa.
Os sistemas da SoftLight Informática são integrados?
Sim, todos os sistemas da SoftLight Informática são integrados através de procedimentos de importação e exportação.
O que posso fazer para evitar problemas em hardware?
Mantenha seu computador em um lugar arejado e com boa ventilação, assim você se protege contra problemas de super aquecimento.
Qual o prazo para atendimento técnico sobre algum problema em minha loja?
O prazo contratual é de até 48 horas úteis, porém se você tiver acesso à internet em sua loja, em minutos o suporte SoftLight Informática conseguirá lhe atender e na maioria dos casos sanar todo o problema.
Está aparecendo uma mensagem com dia de vencimento do sistema. O que faço?
Entre em contato com o suporte SoftLight Informática que estarão sendo feitas atualizações em seus sistemas.
Apaceu uma tela de erro do sistema, o que devo fazer?
Você deve entrar em contato imediatamente com o suporte SoftLight Informática e informar a descrição do erro que aparece em sua tela, desta forma o suporte conseguirá resolver seu problema.